••●✰✰Brasil ✰ Play ✰ Crazy ✰✰●••
Olá Seja Bem Vindo. Ao Forum B.I.G ( Brasil Inteiro Games )
___________________________________________________

Queria Pedir Se For Lider No Serve Poste O Manual
Se Tiver Postado Tudo Bem !
___________________________________________________

Bom Jogo a Todos e Aproveite o Forum.
___________________________________________________

Participe do fórum, é rápido e fácil

••●✰✰Brasil ✰ Play ✰ Crazy ✰✰●••
Olá Seja Bem Vindo. Ao Forum B.I.G ( Brasil Inteiro Games )
___________________________________________________

Queria Pedir Se For Lider No Serve Poste O Manual
Se Tiver Postado Tudo Bem !
___________________________________________________

Bom Jogo a Todos e Aproveite o Forum.
___________________________________________________
••●✰✰Brasil ✰ Play ✰ Crazy ✰✰●••
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras e punições

Ir para baixo

Regras e punições Empty Regras e punições

Mensagem por GM_CoelhaO Sáb Jul 13, 2013 9:55 pm

Regras do Servidor
»» Não Cometer DM/DB  (Carandiru Nv 1 + Kick)
»» Não usar programas ou modificações que oferecem vatagens como sobeit, mod cleo (Aviso + Carandiru Nv 4, Ban Temporário 4 Dias/Permanente)
»» Nunca abusar de BUGS para se beneficiar (Carandiru Nv 2 + Kick, Aviso, Ban Temporario)
»» Qualquer tipo de divulgação de sites, IP's, Raidcall não autorizados, não serão tolerados (Ban Permanente)
»» Não cometer SpawnKill (Carandiru Nv 1 + Kick)
»» Não Ofender/chingar com atitudes preconceituosas Players/Admins/Helpers ( Aviso + Carandiru Nv 3, Ban Temporário 2 Dias)
»» Proibido o uso de 2 ou mais contas ( Delete das Contas + Aviso + Carandiru Nv 2, Ban Temporário 3 Dias)
»» Não reagir a sequestros de 3 ou mais membros (Carandiru Nv 1 + Kick)
»» Não se matar para retornar mais rápido a HQ (Carandiru Nv 1 + Kick)
»» Todos os players devem manter o mesmo Nick do Fórum (Mudança de Nick, Delete de Conta)
»» Proibido Sniper de Perto e Bazuka de Perto (Carandiru Nv 2 + Kick, Aviso)
»» Não fazer SURF para matar/explodir o veiculo do inimigo ( Kick )
»» Não ficar de ESC em locais movimentados ou Territórios ( Kick, Carandiru Nv 1)
»» Proibido o uso do Modo Joypad (Aviso + Kick)
»» Não ficar de ESC em batalha ou /q (Aviso, Carandiru Nv 3 + Kick)
»» Não pedir Admin/Helper (Kick, Mute)
»» Não pedir Beneficios para admins como teleportes, dinheiro, edições de RG (Kick, Carandiru Nv 1)
»» Proibido equipar em Batalha (Carandiru Nv 1 + Kick)

Regras para Policiais:
»» Toda Operação tem que ser avisada pelo /gov ( Kick )
»» Não é permitido algemar/imobilizar em Batalha ( Carandiru Nv 2 + Kick)
»» Não abusar do Tazer (Carandiru Nv 1 + Kick )
»» Não invadir HQ's sem avisar pelo /gov (Carandiru Nv 2 + Kick)
»» Não usar /su indevidamente (Carandiru Nv 1 + Kick)
»» Não matar procurado caso ele se render (Carandiru Nv 3 + Kick)
»» Em Sequestro, não chegue atirando, negocie antes a liberação do refém (Carandiru Nv 2 + Kick)
»» Blitz somente com 3 membros ou mais
»» Permitido Rondar sozinho.

Regras para Gangsters:
»» Não invadir sem avisar pelo /ang (Carandiru Nv 2 + Kick)
»» Não sequestrar sozinho ( Kick )
»» Não sequestrar sem avisar no /ang (Carandiru Nv 2 + Kick)
»» Não matar o refém antes do horário dado no anúncio (Carandiru Nv 3 + Kick)
»» Não sequestrar em locais movimentados como prefeitura, HQs, TR's. ( Kick )
»» Não abusar da barreira de lixo (Aviso + Kick, Carandiru Nv 4)
»» Não sequestrar novatos (Carandiru Nv 1 + Kick)
»» Não entrar em TR de Mafia/Terrorista, somente se for para negócios. (Carandiru Nv1 + Kick)
»» Não matar Mafia/Teroristas ( Será considerado DM)
»» Não fazer Alianças com GG's (Punição será dada de acordo com o Administrador)
»» Permitido Sequestrar de 3 ou mais membros

Regras para Mafias:
»» Não matar Gangster/Terroristas (Será considerado DM)
»» Não entrar em Territorio de GG's/Terroristas, somente se for para negócios. (Carandiru Nv1 + Kick)
»» Sempre fazer no Tópico da Mafia, um contrato de materiais com GG's, afim de evitar confusões
»» Permitido Alianças somente com GG's.

Regras para Terroristas:
»» Não usar /guerra em locais movimentados (Carandiru Nv 2 +Kick)
»» Não usar /carrobomba e /homembomba fora de atentado/Guerra (Carandiru Nv 3 + Kick)
»» Veículos Especiais só serão utilizados em Guerra (Carandiru Nv 4 + Kick, Aviso)
»» Não matar Mafia/GG's, somente se for por Invasão por Contrato (Será dado como DM)
»» Não passar do tempo de Invasão dada no anuncio (Carandiru Nv 2 + Kick)

Regras para Demais Organizações:
»» Hitmans e Triads não podem matar sem contrato (Carandiru Nv 2 + Kick)
»» Velozes e Furiosos não podem fazer rachas em lugares movimentados ( Kick )

Legenda:
Os tempos de punições serão divididos por niveis, segue a lista:
Carandiru Nv 1 = 10 a 25 minutos
Carandiru Nv 2 = 25 a 35 minutos
Carandiru Nv 3 = 35 a 50 minutos
Carandiru Nv 4 = 1 hora a 1 hora e 15 minutos
Carandiru Nv 5 = 1 hora e 30 minutos a 3 horas

Obs.: As Regras/Punições serão sujeitas a alteração frequente.
                                 Ass: GM_CoelhaO

GM_CoelhaO
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 5

Sexo Sexo : Masculino

Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos